3.4.08

Isto não se faz...mauzinhos.

Rir e Sorrir...

10 comentários:

liamaral disse...

AFINAL CONSEGUISTE!!

O video da Páscoa tardou mas chegou!!

Beijo :))

Suzana lux disse...

E aí está ele, diverti-me imenso e partilho o meu estado de alegria...


Jufas risonhas...

Olá!! disse...

hahaha.... desgraça total....
Para mim uma omolete de queijo por favor ;))))
Beijos e bom fim de semana

Waldorf disse...

Grande coisa!!!

Bah, isso é o que me acontece com as gaijas durante este mês, não dou vazão ao assédio!!!!

Em Abril Gaijas MIL!!!!

Mãe Galinha disse...

ah ah ah Mauzinhos, pois!

Suzana lux disse...

A omolete está a sair Ola...
De facto o Fim de semana foi cansativo mas mutio bom obrigada...

Beijokas mil...

Suzana lux disse...

Waldorf só podia, deixas as coitadas cair assim??????

Beijokas mil então...

Suzana lux disse...

Pois é mãe galinha, era o primeiro emprego e foram apanhadas...

Jokas grandes...

Xanda disse...

Estou de lágrima nos olhos de tanto rir, está demais, adorei este video... boa!!!
jinhos

@ღღ@ disse...

toc toc suzana
vim retribuir a visita !

beijosssssssssssssss vou voltar!